segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais que uma arte...

Piriguetchyar é um dom. Mais que isso, é algo inerente às fêmeas da raça humana. Infelizmente, a maioria delas é tolhida durante a infância e não consegue desenvolver totalmente seu potencial piriguetístchyco. Nem adianta falar que "isso é tudo um bando de puta" e que você não é assim, Cláudia. Há uma piriguetchy em cada uma de nós.


Nossas mamães, seja por vergonha das piriguetchyçys dos idos anos dourados, seja por pressão social, nos ensinaram que o melhor é ser uma moça recatada, pura e virgem até o casamento (embora nenhuma delas tenha seguido o conselho de nossas avós, que não seguiram de nossas bisavós e por aí vai... Ah, você acreditava que seu dédi era o number one? Sorry, honey!).


Na fase da adolescência, muitas de nós ficaram reclusas em casa. Muitas começaram a desenvolver seu dotes na mais tenra idade. Não importa! O que vim falar aqui é que nenhuma barreira econômica, nenhuma barreira social, nenhum namorado babaca, NADA! Nada nessa vida vai tirar o brilho de seus olhos, depois de encher a cara com suas amigues e se jogar na pista, sensualizando pro cafuçu escândalo que tá do outro lado da pista. Nada há de parar este fogo na piriquita que Deus lhe deu, minha filha! Nada! Só uma boa e velha chicotada! Ou sentada violenta, ou pentada, ou qualquer novo hit-porno-sadomosoquista do funk carioca. Tudo, é claro, com classe, mas o mais rápido possível.


Libertem-se dessas amarras que a sociedade impôs! Queimamos sutiãs no passado... Vamos queimar as calcinhas agora! E escolher um lindo fio-dental para ser feliz! (ver o kit-piriguetchy no primeiro post). Agarrem os cafuçus que vocês tanto querem. Sejam felizes!


Como diria o comercial..."Sexo é vida! Bostom Medical Group." Sem mais por hora.

2 comentários:

  1. Porra, Fada, sua puta sem filha! Nem me avisa do novo blog!!!!!!!!!!!

    To rindo horrores aqui!!! Só vc, amyga, pra me fazer gargalhar no dia em que um traste desgraçado do meu passado anunciou com toda crueldade que é própria da raça dele que deixou de ser poliamorista pra se enganchar com uma vagabunda qualquer. Tá namorando, acredita? Na-mo-ran-do!!! É de foder, puta que pariu....

    Vc pode imaginar como eu me senti, né, amyga? Sei que vc sabe. Por isso, piriguethyes da web, ouçam bem a filosofia piriguetísthyca mor das nossas caras meninas do Destiny's Child, vulgo Alavanca da Diva Beyoncé:

    DO THEM BOYS LIKE THEY USED TO DO YOU
    IF YOU PIMP HIM I CONGRATULATE YOU

    E morte a todos os homens... Mas só depois de nos divertirmos com eles!!

    Bjus, amyga, e parabéns pelo blog que tá mara!!

    ResponderExcluir
  2. Cosmopaulistan,
    Não fique assim querida companheira de piriguetagem! Não desista dos homens, nem os trate como objetos.
    Divirta-se na companhia deles! Seja feliz amiga, por si mesma, jamais ponha sua felicidade na mão de outro, ela é SUA.
    Piriguetear é apenas um pedacinho da enorme felicidade que você pode dar a si mesma.
    Siga na luta companheira!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...