domingo, 27 de maio de 2012

Piriguetchy strikes back!

 O Manual voltou, gente! Querem saber o porquê de tanta ausência? As piriguetchys estavam muito confusas com esse monte de "piriguetes" por aí. É Suellen, são as empreguetes, são as piriguetes no Video Show, no Fantástico...Esse nome tá na boca do povo. Mas aí a gente ficou pensando, será que nós somos mesmo um bando de Suellens da vida, ou tem alguma coisa diferente? 

     E concluímos que sim, temos muita coisa além da Suellen. Nós não somos só Suellens. Somos mulheres que gostamos de liberdade e de poder fazer o que der na telha, sem se importar com o que os outros (homens) vão dizer. Não importa se vc pega 37, 6, ou até mesmo ninguém numa night. Ser piriguetchy é fazer as coisas e viver a vida do seu jeito e não ser uma obcecada por homens ou fazer isso a razão da sua vida. 

   Tem coisa melhor que homem? Na minha opinião, hahaha, não. Mas isso não significa que somos superficiais a ponto de só pensar nisso. Se a gente só pensa em homem, a gente vira um objeto para eles, e não queremos ser Suellens da vida real. Queremos muito mais do que isso, onde tá escrito que mulher com liberdade sexual tem que ser a Suellen, gente? Liberdade sexual é mais um dos aspectos que constroem as piriguetchys, e vamos mostrar muito além disso nessa nova fase do blog. 

    Tem homens? Sim. Tem dicas de sexo? Sim. Tem dicas de nights, barzinho e etc? Tem também. Tem texto sobre outras coisas que interessam a nós, mulheres pós modernas? Tem também. Estamos trabalhando duro na otimização da plataforma, tornando esse espaço o mais interativo e bacana possível. 

    Aqui vai ser um espaço livre, então sinta-se a vontade para colaborar com sugestões, críticas e etc. A gente quer que cada vez mais mulheres encontrem aqui um espaço para serem elas mesmas e contribuírem para a gente pensar num mundo em que a mulher não seja rotulada, objetificada ou qualquer outra coisa que queiram fazer e/ou nos reduzir a! Seja bem vinda, Piriguetchy! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...