quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dar ou não dar o cu, eis a questão


Dar o cu é ainda uma questão pra muitas mulheres. Não por repressão nem por nenhuma razão metafísica. É que dar o cu dói, vamos combinar. Os gays dão o cu na boa porque eles não tem vagina pra dar. Portanto eles não tem opção. Ou dá o cu ou não dá nada!

Já as mulheres tem isso como uma questão. Algumas cedem ao parceiro devido à insistência dele. Outras porque sentem curiosidade, mas tem medo de sentir dor. E outras acabam dando porque sempre tiveram vontade, mas faltava só encontrar “o cara certo”. É quase como um segundo tabu: primeiro tem a virgindade, depois vem o cu. 

Anatomicamente, dar o cu é “errado”. Cu é um lugar de saída, não de entrada. Ele não foi feito para que coisas fossem introduzidas ali. Por outro lado, sabe-se que o cu tem terminações nervosas, gerando sensibilidade na região. Assim forma-se o dilema, porque dar o cu é gostoso... só que não! 

Homens com paus muito grandes não devem ser bacanas pra você começar a vida no sexo anal, né? Minha experiência nesse campo se deu com homens de paus médios. Sim, não vejo problemas em paus médios. É outra experiência. O pau médio te dá a possibilidades de coisas diferentes como por exemplo... DAR O CU! Não preciso ficar explicando, a questão é anatômica e ponto! Só uma dica: de ladinho, é beeeeem mais fácil! É a posição inicial ideal pra começar suas experiências.

O outro ponto é o cara em si. Se ele faz o tipo machão/pentada-violenta/sou-o-comedor, certamente ele não é o mais indicado pra iniciação. Ele não vai ter a paciência necessária pra coisa acontecer, a probabilidade de ele te machucar vai ser grande. Agora, se o cara é mais delicado, valoriza as preliminares, as chances de ele ir com calma é maior. O cara que valoriza as preliminares geralmente é o cara que se preocupa mais em dar prazer pra mulher do que mostrar pra mulher “olha como eu sou foda”. 

Um lubrificante é essencial nessas horas. Cu não tem lubrificação natural, portanto é necessário fabricar essa lubrificação. Não se acanhe, lambuze bastante! E se ele esiver te tocando ao mesmo tempo, aí a coisa fica sensacional! Porque é como se ele estivesse te masturbando, mas com um “elemento” a mais. 

Só não podemos esquecer duas coisas: usar sempre camisinha e fazer o que der vontade, mas por nós mesmas, nunca pra agradar os outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...