terça-feira, 7 de setembro de 2010

A teoria dos pratos giratórios


Piriguetchy que é piriguetchy não deixa os pratos caírem. Digo, como a arte circense de equilibrar os pratos, onde os espectadores sempre ficam na tensão achando que o equilibrista vai dar mole e deixar algum cair.

Na arte da piriguetagem funciona da mesma forma: é sempre bom que você tenha mais de uma opção de prato – e de vez em quando ir dar uma rodadinha para ele não se espatifar no chão, acabar com a brincadeira e deixar a galera triste.

A teoria é a seguinte. Você tem que analisar prato a prato para saber como eles vão se comportar enquanto estiverem girando na varetinha. Existem os mais pesados, os decorados, os de vidro, os de plástico, afinal, estamos no país da diversidade, não é mesmo? Os que giram mais devagar vc tem que dar mais atenção, pois eles tem maior propensão a cair. Os mais rápidos são os mais espertos e ficam girando mais tempo sem precisar de você, então só dê um toquezinho de vez em quando pra ele se sentir querido. Os preguiçosos, em geral, ficam ali naquele gira não gira, mas não caem tão fácil. Não caia na armadilha desses.

São várias as categorias a serem analisadas. Cabe a você saber a que tipo seus pratos pertencem e girá-los conforme sua especificidade.

Este negócio exige destreza de equilibrista. Quanto mais treino, mais pratos vc consegue manter girando ao mesmo tempo. O único lembrete é só deixar cair aqueles pratos que já não valem nada - mas substituí-los imediatamente por outros novos.

2 comentários:

  1. Meninas,me identifico cada vez mais com o blog!não só eu como as minhas amigas tb,damos muitas risadas!Tô adorando os posts.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...