quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quando vc não tem mais quem pegar



Amigas, ser solteira há 7 anos é uma coisa maravilhosa e triste ao mesmo tempo. Maravilhosa porque nos proporciona um currículo in-ve-ja-vel de homens- com certeza meu C.V não tem tantas páginas quanto o meu C.P (Currículo Piriguetchy), mas triste porque chega o derradeiro momento em que vc não tem mais quem pegar. Pense comigo: a não ser que vc seja muuito voluvel, e todo dia ganhe novos melhores amigos, os seus amigos são mais ou menos os mesmos há algum tempo, os amigos dos amigos são os mesmos...E aí, amiga, acontece uma coisa impensável no mundo da piriguetchy: vc acaba só encontrando ex-peguetes. A coisa fica tão negra que vc começa a reeditar rabiscos de 4 anos atrás. E agora?? Como se livrar desse encosto? Se vc é como eu, que já peguei parente, funcionario, negro, baixo, alto, musico (se vc tem um papagio e ele é do sexo masculino, corre o risco de...deixa pra lá) e não ta vendo uma luz no fim do túnel, vem comigo:

1- A primeira coisa que uma piriguetchy pode fazer para se reinventar no mercado é estar sempre circulando por vários núcleos. Tem que ver e ser vista. Não adianta nada vc sair com a galera da faculdade todo final de semana se vc já sabe que lá o máximo que pode render é aquela pegação xepa, não é mesmo? Encontre diferentes pessoas no fds. A chance de conhecer alguém novo é grande.

2- Mantenha-se sempre disponível. Qndo alguém comentar assim, "porque no meu trabalho tem mts homens...", IMEDIATAMENTE comente: "Nossa, sério? Me apresenta um..." Faça isso se vc ouvir que sua amiga tem um irmão, um primo, um sobrinho. Qndo vc quer emprego, vc não se mantém sempre disponível? Com pegação é a mesma coisa, amiga! Vc tem que ser lembrada quando o melhor amigo da sua amiga ficar solteiro...Então, já sabe, pergunte sempre por homens disponíveis. Uma hora vai colar, fato.

3- Sempre se recicle e não fique no ostracismo. Pra ganhar novas pegações, tem que estar antenada no mercado. Não adianta nada pensar em como vc conseguia pegar gente ha 2 anos e, agora, não consegue mais. O negócio é vc entender que tipo de mulher os homens tão querendo agora. Novas dicas de piriguete-ação são sempre bem vidas. Quem vive de passado é museu, querida.

Bom, amiga, pra concluir, repita esse mantra: HÁ 57 BILHÕES DE HOMENS A MAIS QUE MULHERES NO MUNDO. Tá vendo? Ainda acha que nunca mais vai pegar ngm novo??

4 comentários:

  1. Poxa, namorei por 4 anos e estou tentando me adaptar à arte da piriguetagem! O blog é animal, me identifiquei com vários posts!

    ResponderExcluir
  2. eu to disponivel, minha descrição é uma musica: moreno auto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução do seu problema....MSN: thgtjster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. AUHAUAHAUAH Olha só! Estamos conquistando os boffes sem fazer esforço! Muito charme piriguetchy!

    ResponderExcluir
  4. mateus gatinho, vc deve ser fofo mas morreu no auto...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...