sexta-feira, 27 de maio de 2011

Voltar ou não para guerra? O grande dilema!


Chega uma fase da vida da mulher que tudo se torna meio cansativo... principalmente essa vida de biscate de pista. Sim, porque para ser piriguetchy é imperativo biscateriar na baladinha all weekend (se possível de quinta a domingo). Mas como nem tudo são flores, a idade chega, a fadiga bate e a gente acaba vendo Zorra Total no sabadão, comendo brigadeiro de colher e feliz da vida com isso! Pena que isso atrapalha demais na hora de girar nossos pratinhos... e novidades, nesse ritmo, nem pensar!

Nosso grupo de piriguetchys tem uma sintonia ímpar. Quando uma passa por entressafra, todas passam, quando uma namora ou rabisca fixo, todas vão pelo mesmo caminho. E assim vai... Nesse momento estamos vivendo o famoso "quando você não tem mais quem pegar". Algumas das nossas acabaram de sair de longos namoros e as piriguetchys da pista já rodaram todos os núcleos ao seu redor. Eis que chegamos no seguinte dilema: Voltamos à velha vida desgastante e fadigosa de night todo final de semana para catar novos boffes ou nos rendemos a mesmice de girar antigos pratos de sempre?

Sim cara amiga, porque nós também temos as nossas dúvidas. Só que em vez de "Aiii será que ele me quer?", nós nos indagamos "Porra, será que voltar aos ambientes inóspitos de guerra para caçar carne nova vale a pena?"

Nós já pegamos os amigos das amigas, os amigos dos amigos, os inimigos, os primos, os vizinhos, os colegas de trabalho.... enfim vocês já entederam.. rs. Mas, nenhum desses rendeu grandes coisas e sem contar que cansa né?! Só nos resta voltar a campo para adiquirir novas espécies, mas só que, isso nem sempre é bacana.

Por n motivos a gente acaba ficando com preguiça, tais como: virar a noite e ter ressaca no dia seguinte (não temos mais idade para isso), nem sempre a night rende algo bom (você faz seu make, gasta seus suados tostões, enfrenta fila, gente suada e pra quê? NADA!). Porém, em contrapartida aonde pescar novos bofinhos fresquinhos se você já não tem mais quem pegar?

Por isso, chegamos a conclusão de que não há outra alternativa senão vencer a preguiça, caprichar no decote e partir pista à procura de rabiscos. Além de se colocar à disposição no mercado, temos que ir à luta. Mesmo. É realmente fundamental colocar o produto no mercado pra jogo, não tem jeito. Já dizem os publicitários, quem não aparece, não vende!

sábado, 14 de maio de 2011

Tirando férias no fantástico mundo dos namoros



Conversando com uma coleguinha piriguetchy já cansada da luta nossa de cada dia para fisgar algum(s) cafuçus avulsos pela vida me surgiu uma questão: de que mundo fantástico surgem os namoros?
Minha amiguinha jura de pé junto que você tem que procurar um cara sério para poder ter algo sério. Balela! Ela foi prova viva disso... catou o cafuçu da igreja e adivinhem? Ele foi orar o pai nosso com outra "irmã".
Isso comprovou categoricamente minha teoria de que namoros não são fruto de tipos de pessoas (ah aquele nerd não pega ninguém, vai querer me desencalhar, ou aquele horroroso ali vai dar graças a Deus que eu quero ficar com ele ou como minha amiga citada acima, um cara acima de qualquer suspeita, religioso.) Mas sim, de tipos de atitudes tomadas no decorrer da pirigação.
 A vida de piriguetchy é uma guerra constante. Lutamos para escolher o boffe, cuendá-lo, mantê-lo e até mesmo para nos livrarmos dele quando a coisa desanda. Agora imaginem vocês a trabalheira que dá para se "conseguir" um namorado!
Eu sou piriguethcy, sim. Mas, à moda antiga. Ainda acredito no amor, de verdade. Sou veementemente contra quem namora só para não ficar sozinha. Acho o fim! Além de chato estar ao lado de quem não se gosta, não é nada sincero nem com você mesma nem com pobre cafuçu iludido.
Acho que esse é o ponto de partida para a lição que vou repassar para vocês. Tudo é muito fácil quando é o cara que te quer.. aí é só relaxar e gozar . Vou me focar aqui no que eu acredito ser um relacionamento verdadeiro e que te vai realmente fazer feliz. Se liguem:

1. Não adianta fazer como minha amiguxa e querer achar o cara perfeito apenas pelo que ele parece ser. Não julgem o livro pela capa, você precisa conhecer o boffe antes de cogitar ter um relacionamento (teste drive em mente amigans!).

2. Namorados não brotam do chão! Não adianta querer pular etapas: conhecer -> se interessar -> ficar -> ficar mais -> ficar mais são steps básicos. No mínimo você tem que passar por eles, não adianta esperniar, fazer bico...

3. Talentos: Você vai ter que rebolar para fazer o boffe querer sair da vida de promiscuos boy para ficar só com uma pepeca, no caso você. Vamos caprichar nos predicados?! (Sexo ótimo, carinho na medida exata- nem fria, nem melosa- nada de surtar, crise de ciúme só depois do status comitted no facebook.)

4. O boffe pré namorado tem que ter um tratamento vip. Dê atenção a ele, mostre seu interesse, ligue, fique um pouco mais atrás sim! Esse cafuçu não é como os outros que você fica na linha tênue que separa a moral do desdém.

5. Conheço muitas meninas que suaram a camisa, andam atrás dos boffes, imploram por uma nesga de amor que seja. Não sou a favor de se perder o amor próprio, jamais. Mas, muitas vezes é necessário demonstrar um pouco mais que um simples interesse, afinal a competitividade tá tensaaaaaaaaa e vc tem que se destacar. E depois do título conquistado meu bem, o jogo se inverte e como inverte!

6. Homens são machistas, assim, de verdade. Não precisa ser uma santa, mas se você já tá com a ficha corrida num único nicho vai ser difícil extrair algo dali. Se você pegou todos os amigos do cara e de repente se apaixonou por ele você vai perder um bom tempo provando pra ele que é uma menina legal  e que não dá para todo mundo (até dá né.. hahah mas ngm precisa saber). Como se faz isso? Mostre que está afim amiga. Muito afim. Das modalidades piriguetchys, fazer a boa moça é uma das mais difíceis!

7. Vá a todos os eventos que ele vai, ou o máximo que puder. Sinto te informar, mas você vai ter que correr atrás. É por isso que a maioria das perigas escoladas vive solteira. Nenhuma tem culhão pra ficar correndo atrás de homem né.. ¬¬' fadiga atroz! Mas esse item é fundamental para passarmos de pente certo à mulher fiel (sentiram a influência funk ; ])


Por mais que pareça jogo dos 7 erros, o babado é certo nindas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...