quinta-feira, 23 de junho de 2011

O piriguetchysmo online





Com as pessoas cada vez mais viciadas em internet e mais trancafiadas em casa, piriguetchyar se tornou uma tarefa ainda mais complicada não é mesmo?! Claro que não! Somos "guerreiras" (Piriguetchy lá no México, segundo nossa piriguetchy cosmopolita é chamada de guerrera. Cês tão boua?! Nossa vida é dura em qualquer lugar!) e como tais, fazemos de qualquer situação uma ocasião perfeita para o piriguetchysmo.
Eu particularmente, creio que o piriguetchysmo online é o futuro. É prático, é dinâmico, é limpinho e muito eficiente! Acho fundamental uma piriguetchy descolada saber todas as técnicas dessa nova tendência mundial da piriguetagem.
As vantagens são muitas: há uma infinidade de pessoas online, de todos os tipos, no mundo todo, isso é maravilhoso para aumentar considerávelmente a oferta de pratinhos giratórios na nossa cristaleira. Você pode arrumar um cafuçu do bem estando em casa, descabelada, de pijama e comendo brigadeiro de colher (que piriguetchy veterana de guerra não sonha com seu próprio cafuçu delivery?). Até as mais tímidas se beneficiam, vamos combinar que é bem mais fácil escrever qualquer besteira do que falar pessoalmente não é?! Enfim, eu sou fanzoca dessa nova possibilidade, já que ando numa preguiça atroz de ir para as trincheiras de guerra, vulgarmente chamadas de nights e baladas. Vamos aos tópicos?








Piriguetchysmo online com conhecidos:
1- Cutucar no face é divertidissímo, porém, quase nenhum boffe entende o intuito real daquilo (Que você quer ser cutucada no mundo real). Normalmente não dá em nada. Mas não custa nada né.. uma clickadinha não dói, vai que...

2 -Comentar os status, fotos, atualizações do facebook: a maioria das rampeirinhas amadoras de esquina aplicam essa tática. Olha, para as piriguetchys finas eu não recomendo.. fica com a maior cara de Thayanni do @TiposdeBiscat. Mas, por outro lado, se o cara já te dá esse tipo de abertura, comentando seus status e se vocês se falam com uma certa frequência, até é bacana, porque você se faz lembrada, além de marcar seu território ;).

3- Pelo msn: essa daí é tão velha que já se fazia desde os tempos de ICQ hahuhauha... é só puxar papo gente e não deixar a peteca cair. Quando o assunto estiver "amiguinho" demais, introduza rapidamente uma piadinha safadona para deixar o cara ciente do que está acontecendo. Você quer pegá-lo, não ser bf. Não exagere: espere ele falar com você também, se você sempre começar os assuntos, o cara fica preguiçoso e vai querer que você conduza tudo sempre.

4- Twitter: não acho uma ferramenta muito eficaz pra piriguetear. Pode até ser fonte de novos rabiscos, mas não para mantê-los, a conversa fica exposta e tem o delay dos replies.. não é jogo viu..

Dicas básicas: Nada de foto feia gente.. saiu cagada na picture na baladinha cazamigue, se desmarque. Sem pena nem dó, as colegas de guerra sempre entendem. Sem foto de Thayanni (aquela bem piranha, tirada no banheiro mostrando 90% decote e 10% rosto) no perfil gente, por favor. Isso não atrai homens, só te deixa brega. Uma fotinho bonitinha, maquiada, num bom ângulo, tirada numa festinha, supre todas as suas necessidades de piriguetchysmo diário. Nada de mentir também, porque não leva a nada. Status namorando, se não estiver, caídassooooo toda vida, coisa de amadora. Não vai fazer ciúme em ninguém, vai espantar os homens e você parecer ridícula fazendo a Mulher Maçã HUHAUHA.

Conhecendo gente nova:
1 - Sites especifícos (Badoo, Par Perfeito, bate papo da Uol): Olha.. não recomendo. Não generalizando, mas a maioria desses caras, que tem perfil em sites de relacionamento, não são muito confiáveis. Só dá maluco nessas redes. Falo por experiência própria. Além de só quererem sexo casual e putaria na cam, dificilmente você consegue transformá-los em rabiscos fixos. Se você tá afim de um pente rala, até é viável, só que toda cautela é pouca. Avise as amigas íntimas que você está saindo com o cara, leve seu celular com a bateria carregada e atalho para chamadas de emergência e dê preferência a locais públicos para o encontro. E nem preciso falar né gente, nunca mostre o rosto e o corpo simultaneamente pela web cam. Se você tem fetiche de se exibir, não mostre o rosto, tatuagens, nada que te identifique.. cair na rede e na boca do povo peladona não deve ser nada divertido...

2 -Indicação de amigos: é o encontro às escuras da pós modernidade. Sua amiga tem um amigo solteiro e quer te apresentar e passa seu perfil de alguma rede social para ele. Ok. Aceite, afinal, ter opções é sempre bacana. Recomendo você não fuxicar as fotos do cara para não se prender às aparências (porque sim, elas enganam). Priorize a conversa, conheça o carinha, depois olhe as fotos, ai sim, veja se vale a pena conhecê-lo. Nesses casos, acho legal marcar uma night "entre amigos" porque se a química não bater, a noite não fica de todo perdida, azamigue tá tudo lá mesmo né.. e fica um clima menos chato pro cara na hora de levar o toco (ombrinho amigo para chorar a menos de 1m de distância, olha que praticidade).

3- Procurando belezas aleatórias em redes sociais: No face, você corre o risco de levar um "solicitação de amizade não aceita". Mas aí.. vida que segue, next da fila. Acho válido apesar disso. No twitter: você pode seguir qualquer um.. comece mandando uns replies para os que você mais gostar, troque msn por DM e a partir daí.. é um abraço (Olha.. selo de qualidade Tchu essa técnica. Fiz, conheci um boffe fofissímo. Testado e aprovado!). Mas você tem que ser cara de pau viu.. nada de mimi, se não, não flui!

E pra terminar.. tem muito boffe chucro (que aliás, eu adoro huauhaha), que não saca nada de internet e não tem a menor paciência para redes sociais, papos online. Com eles não adianta muito aplicar essas técnicas. Mas, como eu acredito que esse é o futuro, guardem com carinho, que uma hora elas serão úteis.


6 comentários:

  1. Ih, to fazendo tudo errado! Deletar meu perfil do Badoo now!!! rsrsrs

    ;D mas vou dizer, ja perigueteio online há algum tempo e posso adiantar, já peguei uns bophe delicioso! arranjei ate namorado!

    Conteudo Aprovado!

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUAHUA Ahasou quirida! Olha Badoo só serve pro pente rala viu.. só dá maluco naquela porra! HAHAHU
    Mas o piriguetchysmo online é o futuro gata!!!

    ResponderExcluir
  3. Pronto, agora estou do jeito que gosto! Com a minha cara! vcs sabe q babo esse blog aqui né! besos calientes meninas!

    Todas convidadas pro banho de Chandon na mansão bracho!

    ResponderExcluir
  4. HAHAhahaAAHAHAHAHAHAH Sua linda!
    Vc é muito quirida! Venha sempre!

    ResponderExcluir
  5. ja arrumei um cara do baddoo.. um babaca ..
    alias so tem cara desinteressante nakela coisa.. deletei deosmelivre.. kk

    ResponderExcluir
  6. Mas não é menina! Acho que é pré requisito ser completamente louco pra se inscrever no Badoo! AHHUAHUA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...