segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rebolar com tudo dentro é preciso!


A dica de hoje vai para você, pirigue do meu Brazyl varonil, que assim como nós AMA dançar funk, but tem vergoinha de admitir no meio da sua galera pseudo-cult-clássica-amo-egberto-gismonti (tb adoramos gente, nada contra, mas vamos se abrir pro mundo em todos os sentidos, plis!). Nada disso! Além de obviamente ser contra esses preconceitos escrotos, tem uma coisinha que não pode ser desprezada: tem coisas que só o funk faz por você!

Sim, sim, sim, minha cara colega de labuta. Por algum acaso, você ouve (e canta) todas as letras dos proibidões delícia da Valesca Popozuda (musa forever) e acha que é apenas poesia? Não, não, não! Preste atenção na música de Mc Katia: "pra ele eu dou o koo de cabeça pra baixo". Se você é dessas que pensa: nossa, que coisa! Imagina isso! E dá boas gargalhadas com suas otrazamigas... Tá andando com gente errada! É CLARO QUE A MC KATIA FAZ ISSO! Ela e todas as outras mulheres que empinam o popozão, descem até o chão e, claro, fazem a velocidade 5 do créu.

Não tem muito caô: sabe dançar funk? Muito (muito mesmo) provavelmente manda bem na cama. Isso porquê (tese desenvolvida por moi): fazer agachamento não é pra qualquer uma fia! Rebolar o popozão tb não! Se vc treme na dança do créu, os caras já pensam - imediatamente - em você fazendo aquilo em cima dele. E se eles pensam, faça! Isso mesmo. Baixe a pompagira funkeira que há em você! Acredite no seu poder de sedução e ataque. Não precisa falar, apenas "senta, senta, senta"! Ele vai se sentir o Mr Catra, mandando vc rebolar "a-há, com tudo dentro!" Vai dizer que não é bom a beça?

Então,querida. Não se envergonhe e pratique. Há comprovações empíricas ;) sobre os resultados dos passos de funk aplicados no sexo de maneira muito positiva (positiva=orgasmos para o casal). Joga o preconceito pra lá, passe numa boa banca de jornal ou camelô, compre seus bons DVD da Furacão e A R R A S A na coreô! Sensualiza bastante, sinta-se diva e mostre pra ele que "my pussy é o podeeeeeeeeeeeer!". Vai lá e conta pra gente como foi! ;)

4 comentários:

  1. Já tô baixando meus videos de funk kero ta com tudo em cima!

    ResponderExcluir
  2. HAHUAUHAUH Isso aeee vai treinando o movimento pélvico! Recomendo: Mr Catra, Gaiola das Popozudas, Jaula das Gostosudas, Mulher Melão, Mc Créu, Avassaladores, Os Havaianos, Os Magrinhos. São intens básicos na playlist funquística piriguetchy! HAHUUAHHA

    ResponderExcluir
  3. Aliás, Sailor Moon.. quero muito te conhecer viu?... Me manda uma Dmzinha lá no @Mpiriguetchy revelando sua identidade. Pode ser? Tchy curto quirida! HAHUAUHAHU

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...