sábado, 14 de maio de 2011

Tirando férias no fantástico mundo dos namoros



Conversando com uma coleguinha piriguetchy já cansada da luta nossa de cada dia para fisgar algum(s) cafuçus avulsos pela vida me surgiu uma questão: de que mundo fantástico surgem os namoros?
Minha amiguinha jura de pé junto que você tem que procurar um cara sério para poder ter algo sério. Balela! Ela foi prova viva disso... catou o cafuçu da igreja e adivinhem? Ele foi orar o pai nosso com outra "irmã".
Isso comprovou categoricamente minha teoria de que namoros não são fruto de tipos de pessoas (ah aquele nerd não pega ninguém, vai querer me desencalhar, ou aquele horroroso ali vai dar graças a Deus que eu quero ficar com ele ou como minha amiga citada acima, um cara acima de qualquer suspeita, religioso.) Mas sim, de tipos de atitudes tomadas no decorrer da pirigação.
 A vida de piriguetchy é uma guerra constante. Lutamos para escolher o boffe, cuendá-lo, mantê-lo e até mesmo para nos livrarmos dele quando a coisa desanda. Agora imaginem vocês a trabalheira que dá para se "conseguir" um namorado!
Eu sou piriguethcy, sim. Mas, à moda antiga. Ainda acredito no amor, de verdade. Sou veementemente contra quem namora só para não ficar sozinha. Acho o fim! Além de chato estar ao lado de quem não se gosta, não é nada sincero nem com você mesma nem com pobre cafuçu iludido.
Acho que esse é o ponto de partida para a lição que vou repassar para vocês. Tudo é muito fácil quando é o cara que te quer.. aí é só relaxar e gozar . Vou me focar aqui no que eu acredito ser um relacionamento verdadeiro e que te vai realmente fazer feliz. Se liguem:

1. Não adianta fazer como minha amiguxa e querer achar o cara perfeito apenas pelo que ele parece ser. Não julgem o livro pela capa, você precisa conhecer o boffe antes de cogitar ter um relacionamento (teste drive em mente amigans!).

2. Namorados não brotam do chão! Não adianta querer pular etapas: conhecer -> se interessar -> ficar -> ficar mais -> ficar mais são steps básicos. No mínimo você tem que passar por eles, não adianta esperniar, fazer bico...

3. Talentos: Você vai ter que rebolar para fazer o boffe querer sair da vida de promiscuos boy para ficar só com uma pepeca, no caso você. Vamos caprichar nos predicados?! (Sexo ótimo, carinho na medida exata- nem fria, nem melosa- nada de surtar, crise de ciúme só depois do status comitted no facebook.)

4. O boffe pré namorado tem que ter um tratamento vip. Dê atenção a ele, mostre seu interesse, ligue, fique um pouco mais atrás sim! Esse cafuçu não é como os outros que você fica na linha tênue que separa a moral do desdém.

5. Conheço muitas meninas que suaram a camisa, andam atrás dos boffes, imploram por uma nesga de amor que seja. Não sou a favor de se perder o amor próprio, jamais. Mas, muitas vezes é necessário demonstrar um pouco mais que um simples interesse, afinal a competitividade tá tensaaaaaaaaa e vc tem que se destacar. E depois do título conquistado meu bem, o jogo se inverte e como inverte!

6. Homens são machistas, assim, de verdade. Não precisa ser uma santa, mas se você já tá com a ficha corrida num único nicho vai ser difícil extrair algo dali. Se você pegou todos os amigos do cara e de repente se apaixonou por ele você vai perder um bom tempo provando pra ele que é uma menina legal  e que não dá para todo mundo (até dá né.. hahah mas ngm precisa saber). Como se faz isso? Mostre que está afim amiga. Muito afim. Das modalidades piriguetchys, fazer a boa moça é uma das mais difíceis!

7. Vá a todos os eventos que ele vai, ou o máximo que puder. Sinto te informar, mas você vai ter que correr atrás. É por isso que a maioria das perigas escoladas vive solteira. Nenhuma tem culhão pra ficar correndo atrás de homem né.. ¬¬' fadiga atroz! Mas esse item é fundamental para passarmos de pente certo à mulher fiel (sentiram a influência funk ; ])


Por mais que pareça jogo dos 7 erros, o babado é certo nindas!

4 comentários:

  1. Muito.. bom .. sem palavras para definir tal retratação!!! Os jornais não sabem a excelente jornalista que estão por perder e disperdiçar.. parabéns Debi.. "Show" "magnific"...!!!

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAHAHAHA chorei, juro. Tomocionada!

    ResponderExcluir
  3. huauhauhauhaa, essa foi sua Debi?!? Mandou!!

    eu faço parte desse grupo das perigas escoladas vive solteira... preguiçaaaaaaaaaaaa!!! aaaaaaaaahhhhh!!

    Bjs, Flavia.

    ResponderExcluir
  4. É Flavinha.. tb faço parte desse grupo. E plenamente consiente! A hora que eu achar um cafuçu que valha o esforço, aplico as técnicas necessárias. AHAUHUHAHUAHAA
    Continue lendo a gente e pirigueteando muito!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...