quinta-feira, 23 de junho de 2011

O piriguetchysmo online





Com as pessoas cada vez mais viciadas em internet e mais trancafiadas em casa, piriguetchyar se tornou uma tarefa ainda mais complicada não é mesmo?! Claro que não! Somos "guerreiras" (Piriguetchy lá no México, segundo nossa piriguetchy cosmopolita é chamada de guerrera. Cês tão boua?! Nossa vida é dura em qualquer lugar!) e como tais, fazemos de qualquer situação uma ocasião perfeita para o piriguetchysmo.
Eu particularmente, creio que o piriguetchysmo online é o futuro. É prático, é dinâmico, é limpinho e muito eficiente! Acho fundamental uma piriguetchy descolada saber todas as técnicas dessa nova tendência mundial da piriguetagem.
As vantagens são muitas: há uma infinidade de pessoas online, de todos os tipos, no mundo todo, isso é maravilhoso para aumentar considerávelmente a oferta de pratinhos giratórios na nossa cristaleira. Você pode arrumar um cafuçu do bem estando em casa, descabelada, de pijama e comendo brigadeiro de colher (que piriguetchy veterana de guerra não sonha com seu próprio cafuçu delivery?). Até as mais tímidas se beneficiam, vamos combinar que é bem mais fácil escrever qualquer besteira do que falar pessoalmente não é?! Enfim, eu sou fanzoca dessa nova possibilidade, já que ando numa preguiça atroz de ir para as trincheiras de guerra, vulgarmente chamadas de nights e baladas. Vamos aos tópicos?








Piriguetchysmo online com conhecidos:
1- Cutucar no face é divertidissímo, porém, quase nenhum boffe entende o intuito real daquilo (Que você quer ser cutucada no mundo real). Normalmente não dá em nada. Mas não custa nada né.. uma clickadinha não dói, vai que...

2 -Comentar os status, fotos, atualizações do facebook: a maioria das rampeirinhas amadoras de esquina aplicam essa tática. Olha, para as piriguetchys finas eu não recomendo.. fica com a maior cara de Thayanni do @TiposdeBiscat. Mas, por outro lado, se o cara já te dá esse tipo de abertura, comentando seus status e se vocês se falam com uma certa frequência, até é bacana, porque você se faz lembrada, além de marcar seu território ;).

3- Pelo msn: essa daí é tão velha que já se fazia desde os tempos de ICQ hahuhauha... é só puxar papo gente e não deixar a peteca cair. Quando o assunto estiver "amiguinho" demais, introduza rapidamente uma piadinha safadona para deixar o cara ciente do que está acontecendo. Você quer pegá-lo, não ser bf. Não exagere: espere ele falar com você também, se você sempre começar os assuntos, o cara fica preguiçoso e vai querer que você conduza tudo sempre.

4- Twitter: não acho uma ferramenta muito eficaz pra piriguetear. Pode até ser fonte de novos rabiscos, mas não para mantê-los, a conversa fica exposta e tem o delay dos replies.. não é jogo viu..

Dicas básicas: Nada de foto feia gente.. saiu cagada na picture na baladinha cazamigue, se desmarque. Sem pena nem dó, as colegas de guerra sempre entendem. Sem foto de Thayanni (aquela bem piranha, tirada no banheiro mostrando 90% decote e 10% rosto) no perfil gente, por favor. Isso não atrai homens, só te deixa brega. Uma fotinho bonitinha, maquiada, num bom ângulo, tirada numa festinha, supre todas as suas necessidades de piriguetchysmo diário. Nada de mentir também, porque não leva a nada. Status namorando, se não estiver, caídassooooo toda vida, coisa de amadora. Não vai fazer ciúme em ninguém, vai espantar os homens e você parecer ridícula fazendo a Mulher Maçã HUHAUHA.

Conhecendo gente nova:
1 - Sites especifícos (Badoo, Par Perfeito, bate papo da Uol): Olha.. não recomendo. Não generalizando, mas a maioria desses caras, que tem perfil em sites de relacionamento, não são muito confiáveis. Só dá maluco nessas redes. Falo por experiência própria. Além de só quererem sexo casual e putaria na cam, dificilmente você consegue transformá-los em rabiscos fixos. Se você tá afim de um pente rala, até é viável, só que toda cautela é pouca. Avise as amigas íntimas que você está saindo com o cara, leve seu celular com a bateria carregada e atalho para chamadas de emergência e dê preferência a locais públicos para o encontro. E nem preciso falar né gente, nunca mostre o rosto e o corpo simultaneamente pela web cam. Se você tem fetiche de se exibir, não mostre o rosto, tatuagens, nada que te identifique.. cair na rede e na boca do povo peladona não deve ser nada divertido...

2 -Indicação de amigos: é o encontro às escuras da pós modernidade. Sua amiga tem um amigo solteiro e quer te apresentar e passa seu perfil de alguma rede social para ele. Ok. Aceite, afinal, ter opções é sempre bacana. Recomendo você não fuxicar as fotos do cara para não se prender às aparências (porque sim, elas enganam). Priorize a conversa, conheça o carinha, depois olhe as fotos, ai sim, veja se vale a pena conhecê-lo. Nesses casos, acho legal marcar uma night "entre amigos" porque se a química não bater, a noite não fica de todo perdida, azamigue tá tudo lá mesmo né.. e fica um clima menos chato pro cara na hora de levar o toco (ombrinho amigo para chorar a menos de 1m de distância, olha que praticidade).

3- Procurando belezas aleatórias em redes sociais: No face, você corre o risco de levar um "solicitação de amizade não aceita". Mas aí.. vida que segue, next da fila. Acho válido apesar disso. No twitter: você pode seguir qualquer um.. comece mandando uns replies para os que você mais gostar, troque msn por DM e a partir daí.. é um abraço (Olha.. selo de qualidade Tchu essa técnica. Fiz, conheci um boffe fofissímo. Testado e aprovado!). Mas você tem que ser cara de pau viu.. nada de mimi, se não, não flui!

E pra terminar.. tem muito boffe chucro (que aliás, eu adoro huauhaha), que não saca nada de internet e não tem a menor paciência para redes sociais, papos online. Com eles não adianta muito aplicar essas técnicas. Mas, como eu acredito que esse é o futuro, guardem com carinho, que uma hora elas serão úteis.


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rebolar com tudo dentro é preciso!


A dica de hoje vai para você, pirigue do meu Brazyl varonil, que assim como nós AMA dançar funk, but tem vergoinha de admitir no meio da sua galera pseudo-cult-clássica-amo-egberto-gismonti (tb adoramos gente, nada contra, mas vamos se abrir pro mundo em todos os sentidos, plis!). Nada disso! Além de obviamente ser contra esses preconceitos escrotos, tem uma coisinha que não pode ser desprezada: tem coisas que só o funk faz por você!

Sim, sim, sim, minha cara colega de labuta. Por algum acaso, você ouve (e canta) todas as letras dos proibidões delícia da Valesca Popozuda (musa forever) e acha que é apenas poesia? Não, não, não! Preste atenção na música de Mc Katia: "pra ele eu dou o koo de cabeça pra baixo". Se você é dessas que pensa: nossa, que coisa! Imagina isso! E dá boas gargalhadas com suas otrazamigas... Tá andando com gente errada! É CLARO QUE A MC KATIA FAZ ISSO! Ela e todas as outras mulheres que empinam o popozão, descem até o chão e, claro, fazem a velocidade 5 do créu.

Não tem muito caô: sabe dançar funk? Muito (muito mesmo) provavelmente manda bem na cama. Isso porquê (tese desenvolvida por moi): fazer agachamento não é pra qualquer uma fia! Rebolar o popozão tb não! Se vc treme na dança do créu, os caras já pensam - imediatamente - em você fazendo aquilo em cima dele. E se eles pensam, faça! Isso mesmo. Baixe a pompagira funkeira que há em você! Acredite no seu poder de sedução e ataque. Não precisa falar, apenas "senta, senta, senta"! Ele vai se sentir o Mr Catra, mandando vc rebolar "a-há, com tudo dentro!" Vai dizer que não é bom a beça?

Então,querida. Não se envergonhe e pratique. Há comprovações empíricas ;) sobre os resultados dos passos de funk aplicados no sexo de maneira muito positiva (positiva=orgasmos para o casal). Joga o preconceito pra lá, passe numa boa banca de jornal ou camelô, compre seus bons DVD da Furacão e A R R A S A na coreô! Sensualiza bastante, sinta-se diva e mostre pra ele que "my pussy é o podeeeeeeeeeeeer!". Vai lá e conta pra gente como foi! ;)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Piriguetchy não se apaixona, roda pratos



Quem nunca passou por essa situação? Você ficou com um carinha na noite de sábado, alguém que já visava, vocês conversaram a noite toda, a pegada do cafuçu era perfeita, hálito e cheiro bom, tudo se encaixou, os sinos bateram e você já está vendo a carinha dos seus filhos com ele. No dia seguinte, para toda hora de estudar/trabalhar pra ver o que ele anda fazendo no Facebook, se ele tá online.Abre e fecha a foto dele. Ele deu assistência e vocês combinaram de sair no sábado seguinte. Então, no proximo sábado, você passa o dia todo em casa, na internet, vendo seriado e fazendo hidratação no cabelo a espera da ligação do seu cafuçu, certo?
ERRADÍSSIMO! Isso seria a atitude esperada de uma caloura na vida o que, claro, não é seu caso, né piriga? Essa introdução serviu só para dizer que piriguetchy não se apaixona, apenas roda pratos.

Homens são escrotos. E você NUNCA pode focar num só! Não é porque os sinos tocaram com o homem Y, que vc vai deixar de sair com X, Z, ou até com todo o alfabeto. Piriguetchy não pode ficar a espera de homem, quanto mais na sexta, sábado e domingo. Por mais que vc estaja apaixonada por um carinha, não pode sair da pista. Sabe por que? Porque homem é tudo babaca, e troca de opinião como troca de camisinha, ou seja, toda hora.

Por mais que bata aquela tentação de na sexta, já que você vai sair o cafuçu top no sábado, de ficar em casa comendo pipoca com o short de peixinho, chuta que é macumba! Primeiro que fazer a linha Bridget Jones NUNCA é uma boa, então nada de passar tempo em casa bebendo e/ou comendo coisas engordativas. Jesus não gosta de gordinhos! Então todo fim de semana é o momento de se jogar na pista e rodar um pratinho ou até achar um novo prato.

Uma piriga experiente sabe disso e não se apaixona e nem fica deixando de pegar outros pra dar assistencia só pra um! Opções é a palavra chave da vida. Opções de saída, de amigos e de HOMENS, principalmente.

Hoje é SEX-ta feira! Boa sexta pra gente! Muito homem, pegação e sexo!!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dúvida da leitora - manés e autoestima

Leitora: conheci um carinha ele foi perfeito me apresentou para as amigas dele pegou meu número no final da festa... ou seja, foi tudo que eu esperava. No dia seguinte me ligou, me add no msn, conversamos. Ele me pegou no trabalho, foi na minha casa , conheceu minha família , tudo em tempo recorde! Trocávamos mensagens por celular e nos ligávamos todos os dias. Quando de repente tudo começou a esfriar....chamei ele pra sair e ele falou que não ía mas cheguei lá e ele estava...fiquei uma arara ...mas depois amansei e ficamos. No dia seguinte ele não me ligou , nem deu notícias. Até que numa night o encontrei de mãos dadas com outra, fiquei muito triste, fui embora na mesma hora, pois não queria passar vergonha. Depois disso ele veio me pedir para voltarmos a ficar por msn, aceitei.. só que isso acabou não acontecendo. Ele disse depois que não queria ficar sério com ninguém por um tempo. Fiquei muito triste pois nunca chego em ninguém e quando chego levo um fora desses. Queria que vocês me dessem uma dica de como fazer ele ficar aos meus pés, se tem como....ou que pelo menos ele baixasse a bola, falo com ele normalmente como se nada tivesse acontecido, mas me dói na alma ele saber que sou louca por ele, queria vê-lo novamente como antes, ou seja, no lugar dele, melhor, queria sair por cima nessa situação estou com autoestima lá embaixo por me sentir humilhada diante da situação. O que faço?
Piriguetchy de SP, 23 anos.


Primeira coisa, você tem que recobrar sua autoestima, seu amor próprio.. isso antes de qualquer atitude em relação a esse cara. Isso só depende de você mesma, de verdade. Você tem que acreditar no seu potencial. Não vi você, mas tenho certeza que é uma menina linda e super meiga (pela maneira como você se expressa). Toda pessoa tem muitas qualidades e você tem que dar valor as suas, para que outras pessoas possa reconhecer também. Você não vê na publicidade? Os produtos ressaltam suas qualidades para aumentar suas vendas, assim também é com a gente!

Acredite em você antes de tudo. Se há algo no seu corpo que você não gosta, se der para mudar, de uma maneira que você se sinta melhor, então faça. Mas, somente pra se olhar e sentir melhor, não mude por ninguém querida. Se não dá pra mudar, não se martirize, foque nos seus pontos positivos com toda sua força e levanta a cabeça. Isso é fundamental para sua vida como um todo, principalmente na vida amorosa.
Segunda coisa, a expectativa de vida do ser humano, nos dias de hoje, gira em torno dos 100 anos. Já pensou quantos amores você vai ter na sua vida?? Esse homem não será o único, não o trate como se fosse.

O meu conselho principal é que você se ponha em PRIMEIRO LUGAR. Você disse que "nunca chega em ninguém e quando chega leva um fora desses"... Sabe qual foi o seu erro? Chegar esperando um reconhecimento qualquer. Não pode! Você tem que chegar no cara porque VOCÊ achou ele bonito, porquê VOCÊ o deseja. E não para se sentir desejada. A gente se sente desejada, querida, quando se olha no espelho e reconhece nossos fortes e acredita neles. Porque aí quando alguém chegar em você, você vai saber direitinho o porquê e se levar um fora, vai saber direitinho o que o cara tá perdendo. Não se culpe se você se sentir atraída por um cara e ele não te corresponder porque as pessoas tem gostos diferentes..um vai te achar magra demais, outro gorda demais, outro alta demais, outro baixa demais.. enfim tem homens que não te atraem não é? Com eles é assim também, às vezes você não se enquadra no que determinado cara gosta, mas isso não é necessariamente ruim.. é só diversidade! O mundo é imenso e as possibilidades absurdas!


Entrando no detalhe do caso... vocês viveram uma coisa muito intensa e muito rápida também pelo visto.. na lógica desse cara começa tudo muito rápido e acaba muito rápido. Quer dizer ele é um babaca! Não sei se vocês transaram, mas tem muito homem que trata as meninas com doçura assim pra levar pra cama com mais facilidade, pode ser o caso dele. Uma coisa é fato ele não quer compromisso, mas não se culpe por isso, não se sinta diminuida ou menos valorizada porque você não consegue tê-lo pra você, porque a culpa não é sua (se é que podemos chamar isso de culpa..). Ele com certeza não muda por causa de ninguém (assim como as pessoas que se valorizam fazem e VOCÊ tem que fazer também). Ele quer curtir e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Na realidade nem queira. Acho que você deve mandar esse cara pro inferno de uma vez e tocar sua vida. Enquanto você estiver tomando atitudes na sua vida (tipo fazer uma dieta, ir numa festa, usar certa roupa) em função dele, ele irá desprezá-la porque vai sentir que te tem na mão a hora que quiser. Quando você começar a olhar para si, se amar, se cuidar, se reconhecer, as coisas acontecerão naturalmente... muito possível dele correr atrás de você a partir disso, mas aí é diferente, talvez você nem queira mais porque vai estar chovendo homem na sua horta e você não vai se importar com esse mané! Essa é única coisa que você pode fazer pra deixá-lo ao seus pés: CAGAR PRA EXISTÊNCIA DELE. Não o procure, se ele chegar em você, diga não.... mas isso só vai funcionar se você tiver seguido todas as dicas que te dei ai em cima porque você tem que estar com a autoestima com tudo! Afinal, ele pode usar de artificios para te diminuir caso leve um toco.. como te ofender, ou dizer que consegue coisa melhor. Se você não estiver confiante, vai acreditar nisso sofrer. Mas saiba que isso é pura dor de cotovelo. Se você estiver bem consigo mesma vai dar de ombros e rir na cara desse babaca e achar alguém muito melhor. Após ser ignorado com veemência ele vai te procurar, isso é um fato. Se você ainda achar que vale a pena, fique com ele, mas não se esqueça quem é importante na relação: VOCÊ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...