sexta-feira, 22 de julho de 2011

Gozar, o caminho das pedras



Orgasmo é sempre um assunto espinhoso pra mulherada não é mesmo?! Bom pra mim nunca foi. Sei lá porque, mas nasci privilegiada pela natureza e nunca tive problemas pra gozar, sequer de me animar. Basta uma palavra e eu já tô ó prontinha pro abate. Tenho lá minhas teorias pra isso e acho que dividindo com vocês, talvez, possa ajudá-las a achar a solução pra vidinha de vocês.  Comecei a dar muito tarde, fui a última das moicanas mesmoooo.  Passei da casa dos vinte, JURO pra vocês. Me sentia péssima por isso, mas hoje vejo de outra forma.  Sexo é sim o que há de mais animal na gente, mas ao mesmo tempo a razão é uma excelente aliada. Tive tempo de amadurecer em diversos aspectos (autoestima, consciência do que queria, enfim) antes de começar fofar por aí.  Tenho certeza que isso foi fundamental pra conquistar a postura que tenho hoje diante do sexo.  Eu acredito que o que funciona para mim não necessariamente funciona para todas, mas acho que minha experiência vai ajuda-las a encontrar seu próprio caminho. Vou enumerar alguns pontos do que eu acredito serem fundamentais pra mulher realmente se encontrar no sexo.

1. Autoconfiança: Mulher é um bicho doido, acha defeito até onde não tem. TÁ ERRADO! Temos que achar qualidades até onde não tem. Me acho linda, pronto e acabou gente. Um bom exercício é lembrar que pelado todo mundo é feio, logo, reparar em defeitinho é pura perda de tempo nessa hora. Sou tão dessas, que fico admirando minha beleza em espelho de motel. SÉRIO. Gordurinhas, falta de bronzeado, estrias, celulite, tudo isso são pedras no caminho para se chegar ao orgasmo. Não pelo fato de tê-las, mas, por pensar mais nelas no que realmente importa. Sexo não é teste pra casting de agência de modelo, vamos deixar as cobranças de perfeição pra outra ocasião né?!

2. Dar prazer pro outro é sim fundamental, não vale ser egoísta, porém, você não está na cama pra servir. Antes do outro vem você. Óbvio que uma coisa ou outra que você não gosta de fazer, acaba cedendo pra agradar o outro, mas, jamais oprima suas preferências, seja por qual motivo for:  vergonha, medo, enfim. Gosta de gritar, grita, de arranhar, arranhe, de bater, de apanhar... Enfim, se solte. Se você se sente confortável numa posição tal ou gosta de algo especifico não hesite em por em prática. Comunicação é fundamental nessas horas.

3. Vergonha: Olha vergonha não serve pra nada. Se você ainda tem essa merda, joga fora. Vai fazer um curso de teatro, de oratória em público, sei lá. Nem Deus se agrada dos tímidos (é sério isso gente, é bíblico huuahha), que dirá os reles boffes mortais. E não só por ser desagradável pra outra pessoa transar com um boneco de cera mudo e imóvel, mas porque você não vai conseguir se soltar, falar, fazer o que quer, dizer não....

4. Não acreditem nas revistas femininas: tem uma enxurrada de revistas nas bancas prometendo 400 mil posições infalíveis, truques para chegar ao orgasmo. Balela! Não existe receita de bolo, ficar pensando, se cobrando só vai atrapalhar mais. O bom e velho ‘relaxa e goza’ é infalível. Simples e certeiro.

5. Masturbação, o mito: reza lenda que você conhecer seu corpo vai te facilitar chegar ao orgasmo. Pode até ser, saber o que gosta é fundamental, claro, isso pode ser descoberto de várias formas, sozinha, com alguém, com alguéns, rs. Mas não necessariamente porque você ataca de DJ todo dia que vai conseguir gozar com um homem. Sozinha você não tem vergonha, não tem o timing do outro, enfim, são duas coisas completamente diferentes.  Masturbação não é treino, é só outra forma de prazer.

Então perigas é isso, relaxem e gozem.

3 comentários:

  1. A-DO-REY

    Porque sexo tem q ser assim... a vontadhy senão é melhor nem começar... Sou dessas...

    ResponderExcluir
  2. Sexo que ser à vontade e com vontade!

    Orgasmo não deveria ser tema espinhoso, só delicioso.

    Obrigada pelos comentários meninas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...