sábado, 2 de julho de 2011

Homens, vocês estão fazendo isso errado


O post de hoje não é bem uma seleção de dicas para as meninas, mas sim um desabafo. E por que não uma aula de habilidade aos nossos queridos homens?! Fikdik ; )

Olha, definitivamente eu não sei o que está havendo com os homens de hoje em dia. Ultimamente é um tal de deixarem tudo na mão das mulheres, que chega a ser cansativo. Sim nós brigamos por direitos iguais e conquistamos, mas isso não é desculpa para troca de papéis ou abstenção das obrigações masculinas.
Um carinha que eu fiquei, lá nos meus longícuos 19 anos sempre dizia: “Se a mulher me deu mole, eu vou cumprir meu papel de homem, óbvio que eu vou pegar.” Achava isso lindo. Inclusive acredito que esse era um dos grandes motivos da mulherada ficar em cima dele que nem mosca em cima de pão doce em padaria. Só que como ele, infelizmente, existem poucos. Os caras hoje em dia querem que a gente ligue, que a gente procure,  que a gente dê em cima, que a gente chame pra sair.  Não que eu ache que a mulher não deva fazer esse tipo de coisas, eu sou uma que adoro escolher e não ser escolhida. Mas, não é só papel nosso, sobretudo quando é o cara quem está afim.
Recentemente, me aconteceu de chamar pra sair um verdadeiro mané e ele simplesmente ficar de preguicinha. Em vez de levantar as mãos para o céu e agradecer que essa deusa (que sou) estava chamando ele pra sair, se arrumar em 5 minutos e dar um jeito de aparecer na porta da minha casa em tempo recorde, simplesmente queria que eu fosse até ele. Ora, eu já estava chamando para sair (sendo que ele que sempre me arroizou), e ainda queria serviço delivery??? Gente não dá!
E o rabisco de uma amiga que só quer que ela ligue para ele e quando ela demora a ligar ele diz que passou o dia na expectativa da ligação dela. GENTE????? O MUNDO VIROU DE PERNAS PRA CIMA!! HAUHHA Armadilha de Satanás. Só pode ser isso! Por que ele simplesmente não pega e liga e marca logo a saída? Preguiça? Falta créditos no celular? É analfabeto e não conhece os números? Nada justifica, na boa.
Uma dessas manias hiper desagradáveis do homem pós-moderno é ficar enrolando. Já demos mole, já chamamos pra sair e eles sequer querem escolher o lugar para se encontrar. Quer me brochar me manda frase “Ah não sei, pra onde você quer ir?”. Vou optar pelo Zorra Total sem dó nem piedade. Isso sem falar quando a gente se arruma, linda, bela, faz o make e o desgraçado simplesmente não aparece e no dia seguinte vem com a desculpa “Mal ae é que eu dormi, tava cansadão.” MORRA ESHU!!!
Outro causo de frescurite masculina foi um boffinho que dispensou uma amiga minha porque se sentiu pressionado. AFF!! O cara já nem era bonito, não pega ninguém (eu sei porque faz parte do meu círculo social) e ainda fica de babaquice. A mulher tá lá, toda se querendo e por causa de uma palavra ou outra mal colocada me faz uma bichisse dessas?! Aváaaaa!
Acho que minha geração assistiu muito Xou da Xuxa e ficou desse jeito, porque não é possível! Os caras ficam querendo achar defeito em tudo, até unha mal feita é desculpa pra toco. QUE ISSO GENTE? Macho que é macho pega mulher até com a depilação atrasada, não fica de mimi.  A gente gosta muito de homem, mas pera lá, não somos obrigadas. Homens, vocês estão fazendo isso errado.  

7 comentários:

  1. Mtooooooo bom!!!! O mundo está de cabeça pra baixo e o cachorro ta mijando no poste...

    ResponderExcluir
  2. Precisamos achar uma solução!! Não tá dando!!

    ResponderExcluir
  3. Mininas, vcs escanearam meu cérebro com essas palavras! Tô toda babada!!!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHHAHAHHAAAHA Todas sofre. =(

    ResponderExcluir
  5. Só para destacar, o novo layout de vcs tá Digno!

    ResponderExcluir
  6. AI AMIGAS voces me traduziram sério. Acho sinceramente que a bichisse tá demais. Não tá dando de verdade e literalmente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...