quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A entressafra - comolidar

Sim, amigas perigas, não é só com as iniciantes que o temido período de seca acontece. Qualquer piriguete, júnior, sênior ou master está sujeita a passar por esse momento de extrema escassez de cafuçus. Você vai se arruma lindíssima, se joga na night e nada! Nem rendendo, dando mole, descendo até o chão você consegue atrair sequer um desdentadinho escuso na buatchy. Ou então, você até atraí alguma coisa, mas parece que nenhum boffe que aparece é digno do seu corpinho, só te aparece exu!
Eu como piriguete sênior já tive diversos momentos de escasez, algumas tão severas que cheguei a ficar quase um ano sem cuendar um bofinho sequer. Pois é cara amiga, pois é. Nós adoramos homem, pode ser bonito, feio, burro, inteligente, preto, branco, azul, amarelo....
Mas nem sempre encontramos um bofe de requinte e qualidade, tem horas que tudo parece fim de feira. Não só fisicamente, me refiro ao conjunto da obra, parece que nada convence... parece que ninguem te atrai.

De fato, é triste, mas tem lá suas soluções.... 
Uma opção para escapar da entressafra é fazer a xepa. Sim colegas, catar tomate podre, alface murcha e fazer aquela saladinha mais ou menos que não está aquela delícia, mas pelo menos forra o estômago, se é que vocês me entendem. Um eshuzinho (aqui digo exú também no aspecto físico, mas principalmente aquele cara que não te desperta a menor química. Sabe como é que é né?!), em tempos de entressafra, muitas vezes funciona como um pontapé inicial para uma ótima época de temporal na sua horta. Isso devido a algum mistério da metafísica que faz você parecer mais atraente quando está pegando alguém do que quando está completamente avulsa.

Pras pirigas mais pacientes a alternativa é esperar. Sair com azamigas, se divertir, dançar, desviar mesmo o foco dos cafuçus. Pode demorar um pouco, mas acaba aparecendo um carinha mais ou menos pra te tirar dessa crise de falta de pegação. Nesse caso, o segredo é relaxar. Porque homem gosta de ser esnobado, ainda que ele não te conheça, só o fato de você não se importar já atrai o bendito. Dar atenção demais até para a falta deles já atrapalha as futuras pegações. 

Mas, vocês têm que ser espertas. Geralmente, depois de um longo período de entressafra ficamos meio destreinadas na arte da pirigação, acabamos voltando em ritmo mais lento. De jeito nenhum vocês podem chegar ao ponto morto quando o assunto é piriguetagem. Ainda que você não esteja achando ninguém interessante, exercite o músculo da pirigueteação constantemente. Mexeram com você na rua? Sorria maliciosamente. O arroz uó está te cantando via redes socias? De uma nano (bem nano) rendida, assim, só pra praticar. Isso vai deixar você bem aquecida para hora que seu cafuçu do bem apareça pra por fim em mais um período de entressafra.

Anotaram direitinho? Agora não precisa mais chorar e se fartar no brigadeiro, engordar horrores e chorar mais ainda porque não tá pegando ninguém néah?! Entressafra é chato, mas pode ser mais confortável!
Muaks perigas de mi corazón!

; ]

7 comentários:

  1. rrsrsrs muito engraçado.. quem escreve isso é mulher?

    ResponderExcluir
  2. Sim amado! Somos todas mulheres, lindas gostosas e inteligêntes!

    ResponderExcluir
  3. Gentchy, não creio que sou a primeira seguidora daqui. Eu não tinha reparado, acredita?! hahaha... Mas amei essa exclusivida (por enquanto, né?). Isso aqui precisa ser mais divulgado, é muito bom!
    Vou recomendar esse maravilhoso manual para as minhas amigues ;)
    Ameeeeeeei ter recebido o e-mail de vocês!!!
    Estou me sentindo 'A Piriquetchy'... e eu adoro!
    Um beijo, gatas... e se algum gato ler isso, um beeeeijo pra ele também ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah, me esqueci de dizer que quando eu tiver alguma idéia boa eu mandarei sim :D

    ResponderExcluir
  5. Nos recomende sim!A gente tenta divulgar o máximo que pode, mas o boca a boca ainda é o tipo mais eficaz. E que bom que você gosta do blog, a gente fica muito feliz em agradar as piriguetchys, são pra elas nosso amor e dedicação (os cafuçus a gente maltrata hahaua)!
    Continue lendo a gente!
    ;] Muak

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...