terça-feira, 12 de junho de 2012

Mapa da Piriguetchyação através do Horóscopo Parte I


Quem nunca deu uma conferida para saber se o signo do cafuçu combinava com o seu, atire o primeiro mapa astral! Piriguetchy esperta usa tudo a seu favor, até a astrologia! Depois de consultar os astros, o Manual apresenta o Mapa da Piriguetchyação através do Horóscopo Parte I. 


Bruno Gagliasso: ariano delicinha



Rabisco ariano (Desde o 21 de março até o 20 de abril) – O rabisco ariano é bom de iniciativa. Áries é o primeiro signo do zodíaco e ai ele quer mesmo ser o primeiro em tudo e isso também lhe da uma tendência a ser meio controlador. É bom para aquelas pirigas que gostam de se sentir protegidas e não gostam daquele cara banana que não sabe o quer e você tem que ficar decidindo tudo. Mas em todo caso é para ter cuidado, porque essa pode ser uma característica que gere um machista. Por outro lado, os arianos apreciam um romance quando estão apaixonadinhos, são criativos, valorizam o namoro. São companheiros. Eles são bons de sedução também. Sabe aquele sorriso charmoso e conquistador? Muitos arianos estão por trás dele. Gostam de conversar, são eloquentes nos debates, o que atraem as pirigas que piscam com a “gracinha erudita” naquele “hehehe” inicial. Signo de fogo, sexo é uma área favorecida, mas dizem que muitos não curtem preliminares; Fica um alerta também porque na fidelidade eles são médios. Tem que ta bastante apaixonado mesmo.

Pirigas mais apropriadas: as de libra, leão e sagitário são mais compatíveis. Os astros não indicam escorpianas e cancerianas para rabiscar um ariano. 

O taurino Rodrigo Hilbert


Rabisco taurino (Desde 21 de abril até 20 de maio) – Os taurinos são lentos no hehehe. É um rabisco que gosta de ser discreto, prefere fazer a aproximação romântica e até para fins sexuais devagar mesmo. Eles gostam de estabilidade e segurança, querem saber onde estão pisando. Ele não vai direto ao ponto como o ariano e acaba sendo o maior representante do bicho preguiça, relatado neste post aqui.
Mas keep calm meninas, porque depois o resultado costuma compensar. Esse lance de “tudo sem pressa” é bom para o sexo que é bem feito. O rabisco taurino é ligado ao erotismo, não gosta de rotina, está aberto a novidades na cama e a fidelidade é um ponto forte. São persistentes, daqueles que tem foco na vida, na carreira e no amor e vão à luta. Taurino costuma ser bem sucedido. Para namorar, touro tem dois pontos de alerta: são teimosos e quando ficam nervosos sai de baixo! D.R. com taurino é a III Guerra Mundial.

Pirigas mais apropriadas: as de escorpião, virgem e capricórnio. As pirigas de gêmeos e sagitário, melhor passarem longe! 

Heroberto Leão é nosso geminiano



Rabisco de gêmeos (Desde 21 de maio até 20 de junho) – O geminiano gosta de uma festa. É um rabisco típico daqueles only night. As pirigas baladeiras já devem ter cruzado muito com os geminianos na pista. É do tipo divertido, desses que conquistam com bom humor e falam sacanagens na cama, piriga que investe em gemidos, gritinhos e afins, tem chance. São bons de papo, é um signo agradável de rabiscar. O problema mesmo é essa característica dúbia que o signo tem que faz do geminiano um inconstante. Não é bom de fazer planos e tomar decisões porque vive na dúvida, as vontades mudam toda hora. O que irrita em um namoro. Também têm um lado Don Juan e estão entre os mais infiéis do zodíaco.

Pirigas mais apropriadas: sagitarianas piscam com os geminianos. Leoninas e arianas também.  Para as pirigas de câncer, peixes e virgem: é uma cilada, Bino!

Wagner Moura é o nosso xodó de câncer



Rabisco canceriano (Desde 21 de junho à 20 de julho) – O rabisco canceriano é emotivo e romântico. Todo carinhoso até na hora do vuco vuco. Acho que é um dos melhores para namorar, mas para aquelas que têm paciência também, porque eu acho o canceriano um pouco grudento. Mas com um rabisco canceriano do top do Wag Moura, quem não quer ficar grudada, não é mesmo, minha gente? Para transar tem que rolar um certo envolvimento. Posso dar o troféu fidelidade para o rabisco de câncer, pirigas. Fiquem ligadas que isso é um ponto muito a favor. E quando ele gosta, ele é um dos que tratam melhor a piriga amada, cobre de elogios. O alerta é que o canceriano tem uma tendência a ser rabugento. Ele é meio reclamão e de lua. Tem dia que o troféu grosseria está do lado do “fidelidade eterna” na estante. 

Pirigas mais apropriadas: as capricornianas vão se dar bem. Taurinas, piscianas e virgianas também são boas opções. Agora para as pirigas de gêmeos, libra e aquário: tédio total!

Acompanhem! Vamos completar o zodíaco da pegação!


O signo do rabisco que você está a fim não está neste post? Da uma olhada na parte II e na parte III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...