segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tudo que pode dar errado com os HOMENS na hora H



Pois é, colega piriga, no post passado vc ficou sabendo de tudo que podia dar errado contigo na hora do sexo, não é mesmo? Pois saiba que só vc estar 100% não é o suficiente para tocarem os sininhos na hora H! Falta ainda a outra parte, o homem, fazer TUDO direitinho...Mas é óbvio que esse animal(bem menos evoluido que nós-fique claro) também enfrenta problemas na hora mais importante do mundo. Então, vamos lá, piriga, o Manual te conta tudo o que pode dar errado...com ele!

1-Broxar: Piriguetchy, nós SUPER entendemos sua frustração/raiva/decepção nesse momento. Afinal, os homens servem SÓ pra isso, né? Até matar barata a gente mata sozinha...E qndo eles têm que cumprir a função que foram designados por deus, decepcionam...Se fosse pra ver coisa murcha, a gente encarava pombinha, e não pica, não é mesmo??? Mas, bom, não adianta fazer aloka nessa situação, ainda mais se o cara tiver bebido mt, pq isso pode acontecer. A boa aqui é fazer a icognita. Se a parada rolar dps de uma noite de bebedeira, simplesmente vire para o lado e durma. Essa atitude mt legal da sua parte evita constrangimentos e aquela cara de "cheque cidadão" sua ou do cara.Caso isso seja impossivel, tipo vcs tarem dando umazinha a luz do dia, relaxe. Não pressione o cara, pra não piorar as coisas, e espere o clima esquentar de novo. E aí reze.

2-Dificuldades pra pôr a camisinha: Isso é bem comum, ainda mais se o cara acabou de terminar um relacionamento de 8 anos, em que ele obviamente não usava a dita-cuja. Homens adoram dar desculpinhas nesse quesito, pra explicar a falta de habilidade, do tipo "meu pau é grande demais pra essa aqui" (AHAM), "essa aqui é ruim" e outras chorumelas. A boa aqui é vc contar uma mentirinha pra ele, do tipo "ah, aquela tava meio estranha, tenta essa" e dar outra pro carinha. Se vc não for igual a mim, que matou as aulas de educação sexual na escola, qndo eles te ensinavam a fazer com uma banana, vale ajudar o cara. Senão, fique la na assistencia torcendo pra que ele se vista corretamente.

3-Ejaculação Precoce: Se o cara tiver gozado mt rapido mesmo, acho digno vc ficar com cara de "é só isso?" pra ele. Como agora há uma pressao social grande pra que os homens se preocupem com o seu prazer, provavelmente o cara vai mandar "foi mal, tava com mto tesão" ou te fazer uns agrados.Acho que tudo bem se ou ele te comer de novo e demorar mais (a primeira é sempre mais rapida) ou ele te agradar tanto que vc fique mt feliz e dispense o sexo.
Uma tática que vc pode aplicar qndo pereceber que eles vão gozar é ficar por cima. Eu nunca vi nenhum homem gozar nessa posição. Como é vc que ta controlando, fica dificil pra eles irem. Eles sabem disso, e te colocam nessa posição qndo querem retardar o gozo deles.

4-O cara não goza nunca: Aí, minha filha, a situação é um pouco mais complexa.Existem homens, principalmente os mais velhos, que sabem que não vão consegui dar várias numa noite. Então, a solução encontrada por eles é aplicar a tatica de fazer várias vezes sem gozar. Até que tudo bem, se ele gozar em algum momento. Caso não esteja rolando mesmo, anote essas dicas PRECIOSAS: Tente ficar de 4, se posicionando num ângulo que vc consiga virar pra ele enquanto ele está no ato. Homem ADORA isso! Além dessa posição ser uma das favoritas deles, se vc olhar enquanto eles tão lá, fudeu. Outra posição que eles gostam de finalizar é um papai e mamãe em que vc coloca suas pernas o mais perto possivel, a fim de "estreitar" a passagem. Costuma funcionar, ainda mais se vc, novamente, mantém o contato visual. Se nem assim o cara tá indo, tente falar coisas genericas, do tipo, "vai, mais rapido", ou "vai mais forte"...Qndo vc fala isso, o cara ganha mais liberdade pra gozar. Aumentar o volume e falar putaria na primeira vez não recomendo mt, embora a maioria dos homens se amarrem, isso pode assustá-los um pouco tb.

Gostou, piriga?? Tem mais stuações em que o homem fracassou pra contar pra gente?? Manda que a gente publica! duvidapiriguetchy@gmail.com ;)

3 comentários:

  1. Eu na minha experiencia ja vi acontecer o 1, 2 e 4

    Essas coisas acontecem, minhagent

    ResponderExcluir
  2. Acontecem e precisamos estar preparadas!

    ResponderExcluir
  3. "Ficar na assistência" enquanto ele põe a camisinha... amores, eu acho um inferno a negociação do preservativo... como arrumam desculpinhas. Solução: põe VOCÊ a camisinha... mas com a BOCA... pirigas, eles não dão um pio sobre a dita cuja! hahahah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...