terça-feira, 17 de julho de 2012

Dois anos de Manual! #piriguetchyweek


Pirigas e pirigos,

Hoje celebramos dois anos de Manual da Piriguetchy!

Nesse tempo online muita coisa aconteceu. Experimentamos, escrevemos por hobby e conquistamos alguns fãs por essa internet. Algumas de nós terminaram namoros, outras começaram novos, e outras saborearam a delícia de estar sozinha.

Perdemos uma de nossas maiores integrantes e entusiastas, que continua nosso coração, mas não faz mais parte do projeto. Mas na perda a gente se uniu, e vimos que tínhamos muito mais potencial para compartilhar ideias que já rolam nas mesas de bar nesses seis anos de amizade.

Vimos a ascenção do termo que antes era marginalizado, mas hoje está na boca do povo, e percebemos que era hora de ir além, falar do direito de sermos quem quisermos, e combater preconceitos, sem deixar de lado a piriguetchyação.

Há dois meses nosso blog ressurgiu que nem fênix e começou a ter um retorno incrível, com um monte de gente apoiando esse nosso jeitinho de ser. Só temos a agradecer a quem nos tem dado audiência, e, como nas propagandas de supermercado, a gente faz aniversário, mas quem ganha o presente é você!


Hoje começa a #piriguetchyweek e toda piriguetchy que se preze tem que ter um batom vermelho poderoso! Por isso, em comemoração aos 2 anos do Manual da Piriguetchy, estamos sorteando o batom Ruby Woo da MAC! O resultado da promo será divulgado no sábado, dia 21 de julho. 

KEEP CALM AND CORRA PARA PARTICIPAR!
Como?

Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/ManualPiriguetchy

Compartilhe a imagem do início do post com a frase "EU QUERO MEU RUBY WOO DA MAC!", e
ntre no link https://www.facebook.com/ManualPiriguetchy/app_154246121296652 e clique em “Quero participar”. Lembrando que você precisa habilitar o compartilhamento como público se não a gente não vê galere!

Boa sorte suas lindas e lindos! E que Marilyn abençoe muitos outros aniversários do Manual!

Um comentário:

  1. LEIAM MEU E-MAIL, é uma "dúvida da leitora" ;)


    E PARABÉNS pelos 2 anos! :****

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...