segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mapa da Piriguetchyação através do Horóscopo Parte III

Chegamos ao fim da nossa série de pegação no zodíaco!

As dicas astrais do Manual das piriguetchy de hoje são para quem está investindo em sagitarianos, capricornianos, aquarianos e piscianos. 

Quer rabiscar um cafuçu de outro signo? Leia também a parte I e a parte II.

Bruno Gissoni: todas faz o Iran de Avenida Brasil

O rabisco de sagitário (Desde o 22 de novembro até o 21 de dezembro) – O sagitariano é aquele rabisco da relação casual. Eu diria até que este é o signo do pau amigo, sabe?! Aquele cafuçu pra bater um papo, tomar uns chopps, rir bastante e acabar na cama com um sexo gostoso. Têm boa pegada, mas fogem de compromisso. (é claro que ninguém está livre de se apaixonar, minha gente, mas é só pra ficar esperta no jeitinho sagitariano). O bom é que ele é muito franco das intenções dele e aí, você minha periga pode continuar rodando seus pratos pelo zodíaco. Outro ponto bacana é que o sagitariano é direto. Se ele está a fim de você, vai demonstrar, te chamar para sair e cumprir todo aquele "hehehe" que a gente espera. Não é bicho preguiça, não. Para a periga que está investindo num sagitariano, saiba que ele é meio estouradinho também. Essa coisa de ser meio homem meio cavalo, vocês estão ligadas? Então se você for muito sensível... No mais, posso dizer que eles são agradáveis, gostam de viajar, comer bem, tem aquele espírito aventureiro e são boêmios. Acho que para se divertir na pegação: bons rabiscos!

Pirigas mais apropriadas: Arianas, leoninas, capricornianas e taurinas se dão muito bem girando um prato sagitariano. Agora, pirigas de câncer, aquário, peixes e gêmeos: os astros não aconselham, não. Meninas, olhem o mapa astral da piriguetchyação e partam para outros boys!
Thiago Lacerda: capricorniano cafuçu do bem













O rabisco de capricórnio (Desde o 22 de dezembro até o 20 de janeiro) – O capriconiano é um cafuçu "certinho". São discretos, um pouco tímidos, não são do tipo que estão por aí na pista chegando em todo mundo. Tem um plus sexual no capricorniano que eu acho que vale a pena destacar. Todo mundo sabe que no sexo, quanto mais intimidade melhor, mas olha o capricorniano é o realmente bom nisso: se aperfeiçoa mesmo a cada transa. Apostem no maior número de dates e vocês não vão se arrepender. O rabisco capricorniano é o que mais busca uma namorada, não porque seja romântico, mas porque eles curtem relações estaveis. Se não tiver namorando, pelo menos vai ser aquele prato certo da sua cristaleira. 


Pirigas mais apropriadas: Virginianas, taurinas, aquarianas e piscianas têm uma química boa com o capricorniano. As pirigas dos signos de fogo - áries, leão e sagitário - ficam um pouco entediadas.
Malvino Salvador: o aquariano que faz a gente suspirar
O rabisco de aquário (Desde o 21 de janeiro até o 19 de fevereiro) – Os aquarianos são tidos como liberais. Mais do que um rabisco pau amigo, é aquele rabisco para fazer uma coisa diferente na cama, vocês me entendem? Não são ciumentos, mesmo super apaixonados, prezam a liberdade da piriga como prezam a sua. É aquele rabisco moderninho e procuram perigas moderninhas também. Para as pirigas românticas ( temos amor no coração também, né, gente), o aquariano pode parecer um pouco frio. De fato, eles não são de expressar muito sentimentos e eles são teimosos.. lembram um pouco os taurinos. 

Pirigas mais apropriadas: As leoninas, sagitarianas, taurinas e capricornianas podem se jogar. Cilada para as cancerianas, escorpianas e geminianas.
Thiaguinho: pisciano romântico
O rabisco de peixes (Desde o 20 de fevereiro até o 20 de março) – O rabisco pisciano é romântico de natureza. São sensíveis, calmos, compreensíveis. Passam esse clima de romance também para a cama. Não quer dizer que não sejam capazes de um sexo only night ou um sexo selvagem, mas são carinhosos. Piscianos são criativos e têm uma imaginação boa, sexualmente falando é bom, hein, pirigas. No geral, aquela piriguetchy que gosta de pegar e se apegar curte muito um pisciano. É um bom prato que pode até virar namorado rapidinho. Só que esse lance de ser sensível é um lado que requer paciência se você não tem essa vibe, se cansa. 

Pirigas mais apropriadas: Geminianas, librianas, aquarianas e virginianas todas se encantam por ele. Pirigas de escorpião e câncer são aquelas que não têm muita paciência para as questões emocionais do pisciano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...