terça-feira, 10 de julho de 2012

Sessão VSF: Depilação Masculina ou a Falta Dela

A cada dia que passa me acho mais feminista e tenho orgulho disso. Mas se tem um ponto em que eu acho que não dá mais pra discutir é sobre depilação. Pelos são realmente coisas escrotas. Mas calma, não to nem falando pra vocês mandarem logo uma brazilian wax. Se bem que eu mandei e super recomendo. Dá uma sensação de leveza e higiene. Confesso que fiz de primeira por causa do boy. Relutei muito, mas depois fui ficando curiosa, experimentei e gostei. To falando isso porque sei que várias meninas também passam por isso, por essa pressãozinha chata. Acho que você só tem que fazer o que você realmente se sente a vontade de fazer.  Mas assim, aí você tá lá, toda linda e lisa e o boy tá todo peludo?! AAAAAAH NÃO NÉ!
Não que eu não curta um peludinho e sei que muitas meninas também curtem. Mas tem uns certos lugares, certos volumes em que a depilação masculina é necessária. E calma meninos, tem lugares que é só dar uma aparada que tá ótimo.
Então segue aqui uma listinha de lugares que os homens TAMBÉM tem que prestar atenção pra uma manutrenção de vez em quando.
Ou então não fiquem enchendo o nosso saco com isso.

1. Nariz:



Imagina a cena: você vê aquele bonitinho de longe, vai chegando perto e aparece aquele TUFO saindo do nariz indo quase até a boca dele.. EWWWW. Eu já passei por isso e foi traumático. Não peguei, ÓBVIO. Frescura, você acha? Mas me diz o que que custa o cidadão pegar uma tesourinha e dar uma aparada? JURO!  Não é nem depilação propriamente dita e nem assim vocês se dão ao trabalho de aparar esta merda que sai do seu nariz?! Ah vai se fuder né, preguiça escrota NÃO.
Cabe aqui também aquele bigodinho que já tá caindo na boca. Eike nojo.

2. Monocelha:



VOCÊ NÃO ME SAIA DE CASA COM MONOCELHA TÁ ME OUVINDO!?
Eu não consigo entender quem tem a PACHORRA(amo essa palavra) de sair na rua com aquela coisa na cara. Cada vez que eu vejo algum homem assim, rogo uma praga pra ele não pegar mulher. O que não deve ser muito difícil de acontecer com esta merda na cara.
Não é possível q não exista alguma pinça na casa de um cidadão desse. E para casos de emergência, sempre tem um farmácia 24h pra vc comprar umas folhinhas de cera Veet.

3. Peito e Barriga:



Lugares que os homens até costumam a """""depilar""""".
Muitas aspas porque GILETE NÃO É DEPILAÇÃO. E EU NÃO SOU OBRIGADA A FICAR ME ROÇANDO NAQUELE PEITO DE CHAPISCO.
Sim, homens, o pelo de vocês é mais grosso e quando cresce, nos machuca! Tem uns que parecem não perceber isso, então to avisando agora. Então se for pra RASPAR, é melhor deixar do jeito natural, que na maioria dos casos é até um charme. Mas se está muito grande mesmo, usa uma tesourinha pra aparar ou vai na cera logo mesmo e ENGOLE ESSE CHORO.
Agora, gilete meu bem, só pra barba..

4. Pubis:


A gente lisinha aqui e você com essa MOITA pra cima de moi?! Tomá no cu né. Ninguém merece chupar uns ovnis durante o kétchy. Vocês também não curtem, pq que a gente tem que curtir? Aaaah sifudê. Pode dar uma aparadinha aí com tesourinha ou máquina mesmo e tá ótimo. 


5. Costas:

A foto não tá muito boa mas tinha que ter um Tony Ramos aqui não é mesmo


AGOOOOORA chegou a hora. AS COS TAS.
Apenas uma palavra: NÃO.
Olha se tem uma coisa que mais broxa mulher (além de piru fino) são pelos nas costas.
Amigo, vai numa depiladora experiente que nesse caso nem Veet dá jeito. Ou melhor, vai no logo no laser. Sente a dor só uma vez e o número de mulheres na sua vida vai aumentar significamente, pode acreditar.

Então,garotos, é isso. Se toquem.
E se não, pelo menos não fique exigindo mil tipo de depilações da piriga de vocês(muito menos pra ela fazer a letra do seu nome na hora da cavada).

Espero que esse post sirva de utilidade pública para o mundo se tornar um lugar melhor para todos :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...