domingo, 5 de agosto de 2012

Dúvida da leitora: O Don Juan de Araque



"Olá pirigas queridas! Tava criando coragem pra mandar meu problema pra vocês, então, lá vai! Eu entrei para um estágio e depois de alguns meses fui tomar uma cerveja com meu colega de trabalho, até que bebemos demais e acabamos ficando. Levei na boa, achei que não passaria daquilo e pela primeira vez na vida, não me senti mal de ter transado com um cara que não teria mais nada e não fiquei preocupada em como seria no escritório no dia seguinte. Só que o cafuço karma, me chamou pra sair várias outras vezes... conclusão, estamos saindo há 1 ano. Ele já não trabalha mais na empresa. 
O problema disso tudo é que ele tem namorada! Ele é cafajeste ASSUMIDO! Numa noite em que estávamos juntos ele falou assim: "Você sabe que eu não presto né?" No começo tava tudo ótimo, só que percebi que eu estou apaixonada por ele, sinto falta dele; mas ele é bem atencioso comigo, nos vemos sempre, dormimos juntos sempre, enfim..... Só que há dias que tomo a decisão de terminar tudo e manter a amizade, nesses dias parece que ele adivinha e fica mais carinhoso do que geralmente é. 
Eu quero que me ajudem, como posso me afastar, sem perder a amizade!"

Piriga leitora, esse seu cafuçu karma é um dos piores da cristaleira das piriguetchys: o Don Juan de Araque. Ele tem namorada, trai há um ano ela com você, deve girar outras neste percurso e te mantém com esse falso recurso da amizade + carinho + atenção + momentos de carência. Esse combo é fatality, mas ele não é seu amigo, ele só quer te comer, já dizia a long time ago uma comunidade no Orkut. Sem contar que pensa comigo: você parte para tentar essa coisa de “manter a amizade”, ai um dia toma uns bons drink, ele liga e o encosto te pega de novo. Talvez você esteja idealizado uma amizade nesse cara, que quando sua paixão passar você vai logo ver o quanto ele na verdade era um fdp.

Em tempo, a gente sabe o quanto é difícil mandar no coração e também no tesão, né?

Por isso, eu acredito que se afastar totalmente desse don juanzinho de araque é a melhor solução, mas eu acho que para o afastamento ser realmente eficaz você tem que entender que não merece ficar nessa relação karma. Esse rabisco é podre não só pelo o que ele faz com você, mas também pelo o que ele faz com a namorada. Cada momento que eu leio sua história só penso no quanto não dá para se contentar com pouco e no quanto as mulheres têm que se unir contra esses tipinhos. Você tem que saber que tem o seu valor e rapidinho aparece aquele cafuçu magia incrível.Com isso em mente, mesmo que ele te procure ou você o reencontre, você não corre o risco da recaída, porque não vai ter mais nenhum ponto fraco seu para ele atingir. Você é mais.

Você tem que ser forte, jogar a oferenda no mar, ver as dicas para se livrar de surtos psicóticos, saber até quando dá para ir com o desejo e aí é estar sempre nos lugares certos. Esse sim é o combo para arrasar.


2 comentários:

  1. Aguardando ansiosamente quando o manual da piriguetchy virar livro!!!

    ResponderExcluir
  2. ficam ai dando maus conselhos para as moças! deixa ela se divertir com um cafa!
    Abraços e beijos
    Boa semana!
    Conhecam a revista eletrônica
    www.rholamagazine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...